quarta-feira, 14 de setembro de 2011

De volta pro meu aconchego...


De repente senti uma necessidade visceral de pôr de volta minhas digitais. Senti saudades de escrever, ou talvez eu tenha lido alguns livros inspiradores, como o da Fernanda Mello, da Martha Medeiros e o incrível Nicolelis e isso me trouxe o antigo prazer da escrita.

Dá uma vontade de sair contando tudo que a minha mente inquieta provoca...e acredite, ainda assim,a tenho como maior aliada.

Não vou me estender, meu tempo urge e meu objetivo hoje foi tirar o mofo do meu blog.
Mas quero finalizar com uma reflexão, que meio desvairada, não me sai da mente:
Do que eu preciso realmente pra ser feliz?

A cada dia que passa, eu percebo que quero tanto, mas preciso de tão pouco...saúde, algum dinheiro e uma alma inquieta(leia-se:sonhadora). Esse é o meu necessário.
Amores, amigos, cheiros, mar, sorrisos e abraços verdadeiros,brisa, brigadeiro e tudo de delicioso que a vida traz, isso tudo é atraído pelo necessário!




2 comentários:

  1. Nickita, do que precisamos para ser feliz? Simples: amar a vida, do jeito que ela é, em todas as suas complexidades, delícias, derrotas e conquistas.

    Bem, escrevi que é "simples", mas em um mundo onde o "mais" e o "ter" prevalecem é preciso mudar alguns conceitos. E a mudança nem sempre é fácil - ou simples.

    E por isso que tentamos e tentamos e descobrimos que vamos na contra mão do que geralmente é pregado por aí. Precisamos de pouco. Menos é mais, já li isso algum lugar rs

    Bom tê-la de volta! :)

    ResponderExcluir